Frases para Professores e Alunos na volta às aulas

Frases para Professores - Frases para Educadores

frases para professores

Confira nossa seleção com frases para professores e educadores para utilizar em sala de aula, para motivar em reuniões e encontros com pais. A volta as aulas está aí e nada melhor do que algumas frases para deixar o o início das aulas ainda mais animado.
Frases de Boas Vindas para início das aulas - Devem ser espalhadas pela escola

"Seja bem vindo a uma jornada rumo ao conhecimento, bem vindo a escola."

"Sorria, você está chegando na sua Escola!"

"Seja bem-vindo, sua presença muito nos alegra!"

"Que bom que você está aqui!"

"Caros alunos, a direção, os professores e funcionários saudamos sua honrosa presença."

"Escola, local onde os amigos se encontram."

"Mais um ano que começa, seja bem vindo a sua Escola."


Frases para Alunos - Motivação e Incentivo


Preparamos uma seleção com frases de motivação e incentivo para alunos, seja para volta às aulas de 2014 ou para qualquer dia do ano algumas frases de motivação podem ajudar professores e alunos no trabalho de educação.
Pensamentos e Palavras para o início do ano letivo

Alguns pensamentos para o começo das aulas, frases e palavras de reflexão para o início do ano letivo, para serem lidas para professores, alunos e funcionários.

"Um país sem educação de qualidade é um país sem futuro. Educadores, o futuro de nossa nação está em suas mãos."(Luis Alves)

"Trate as pessoas como se elas fossem o que deveriam ser, e ajudá-los a se tornarem o que são capazes de se transformar."(Johann Wolfgang von Goethe)

"Estudante, seja bem vindo a uma nova etapa de sua formação, aqui estamos para auxilia-lo numa jornada rumo ao aprendizado e conhecimento." (Luis Alves)

"Se a única ferramenta que você tem é um martelo, você tende a ver cada problema como um prego." (Abraham Maslow, pensamentos e frases de começo das aulas, começo ano letivo)

"Aluno, seja bem vindo a extenção de sua casa, seja bem vindo a escola, local de crescimento, como indivíduo e cidadão." Luis Alves)

"Educação custa dinheiro, a ignorância não tem preço." (Claus Moser)

"Não se limite. Muitas pessoas se limitam ao que elas pensam que podem fazer. Você pode ir tão longe quanto sua mente permite.O que você acredita, você pode conseguir. " (Mary Kay Ash)

"Cada homem deve olhar para si para lhe ensinar o significado da vida. Não é algo descoberto. É algo moldado." (Antoine de Saint-Exupery)

"O maior sinal de sucesso para um professor é ser capaz de dizer: As crianças estão agora trabalhando como se eu não existisse." (Maria Montessori, frase para incentivar professor no início das aulas)

"Alunos, professores e funcionários, sejam bem vindos ao início de mais um ano letivo, trabalhando em harmonia, juntos atingiremos nossos objetivos pessoais e profissionais." (Luis Alves)

O processo de volta às aulas deve ser compreendido a fundo pois de certa forma é um marco para o estudante, seja ele novato, começando o ensino fundamental ou retornando para uma nova jornada. As boas vindas representam o primeiro contato entre aluno e escola, aluno e professor, aluno e colegas de sala, vários estudos recentes na área da psicologia da educação apontam que quando alunos são bem recebidos nos primeiros dias de aula o processo de retorno ou começo das atividades se torna mais produtivo pois o aluno passa por essa etapa de uma maneira lúdica e amigável.

Postar um comentário

0 Comentários