Enfeite para sala de educação infantil - Menino com lápis em EVA passo a passo

Espero que gostem!




















Observação: Meninas, aqui eu esqueci e marquei o
molde com lápis , mas , se puderem marcar o molde
com palito de dente ou churrasco,não irão correr
o risco de após o corte ainda restar riscos
indesejavéis de lápis no eva, ok!












Bom , aqui eu aconselho como havia dito anteriormente
riscar o molde com palito, mas , quando meu óculos
some , eu sempre acabo apelando para uns
risquinhos bem suaves de lápis no e.v.a, rs...


Meninas, na pintura de rosto eu iria utilizar aqui apenas tinta ,mas, como na hora verifiquei que elas haviam acabado, utilizei o que eu tinha por perto e acabou dando certo, rs...
















Escolha a sua cor preferida para o cabelo
Quando forem colar este cabelo passem cola primeiramente nas pontinhas do cabelo para ajudar a fixar no lugar , só após preencha outros cantinhos , sempre lembrando que não é necessário passar muita cola




























Obs: Estou deixando dois moldes diferentes das mãos vocês escolhem ok!
e








Obs: Na hora de cortar o molde você pode aumentar mais 2 ou 3 cm para que ela fique mais comprida












Os moldes do lápis deverão ser colados em cima de um e.v.a preto , cada molde deverá manter uma distância um do outro para o efeito ficar mais bonito








Meninas, neste molde do lápis vocês podem aumentá-lo para que ele fique ou na altura do menino ou passando dele. 




Postar um comentário

0 Comentários