Trabalho de artes para crianças - Papai Noel feito com rolo de papel higiênico

Papai Noel feito com rolo de papel higiênico




Nós adoro esses rolos de papel ... e há muito tempo parado jogá-los fora. Às vezes a gente começar a fazer uma coisa, mas ter outra ... tão fácil e divertido. Esses pequenos brinquedos será certamente parte do bazar de Natal na escola de pouco Krokotak. .


Você precisa de um rolo de papel higiênico, uma folha de papel vermelho, um pouco de cola, uma tesoura e um marcador preto. Uma folha A4 de papel vermelho será suficiente para um rolo.


Dobrar uma extremidade do rolo de papel, como mostrado na figura 3. Certifique-se de que a dobra parte de trás faz um ângulo de 90 ° C com a parte da frente de um (ver figura 5). Termine pressionando as duas extremidades juntos para fazer o chapéu de Papai Noel.


Dobre as duas pontas inferiores para fazer as botas. Cole o chapéu na cabeça, anexando um pedaço de barbante para pendurar seu brinquedo.




Agora você tem que cola no rosto e da barba. Corte um pedaço triangular de papel branco e cola-lo.Desenhe o rosto nele. Desenhe as botas, as mãos e os cintos no marcador preto.

Postar um comentário

0 Comentários