Recomendado para você

Façam uma visita na lojinha. Compra pelo PagSeguro (cartão de crédito).

Façam uma visita na lojinha. Compra pelo PagSeguro (cartão de crédito).
é só clicar na imagem

Olá! Curta a minha Página :)

Torne-se um amigo. Para participar, basta ter email e clicar em Participar deste site.

Demonstração - Curso Coordenador pedagógico.

Querido visitante, antes de salvar a imagem, procure ampliá-la para que não perca a qualidade.

Cadastre seu email para receber as postagens.

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Passos para trabalhar como explicadora

Como ganhar dinheiro dando aulas.




1° - PESQUISE PREÇOS.

Todos sabem que o ensino no brasil não é la dos melhores, então da aulas extras é uma ótima ideia. Onde eu moro tem algumas explicadoras que são bem caras e também tem as mais baratas. Aqui já vi explicadora por mais e 100,00 então se você mora com seus pais ou não precisa de tanto dinheiro, só mesmo para comprar algumas coisas você não vai cobrar cem reais você pode pesquisar os preços, ver em media quanto as explicadoras da sua região estão cobrando e formular o seu preço, nada muito diferente das outras, se o seu caso for o mesmo que o meu talvez cobrar uns 50, ou 60 reais possa ser uma boa pedida , e ganhara mas dinheiro pois não terá apenas um aluno. Com 3 alunos você consegue 150 ou 180 reais por mês ou até mais o que é ótimo.


2° - MOSTRE QUE VOCÊ ESTA DANDO AULAS



outro exemplo:

Existem vários modos de você mostrar as pessoas que esta dando aulas. Um deles é colocando placas perto de escola ou no portão de sua casa. Pode ser feito no computador ou a mão mesmo. Coloque o titulo, de que serie até que serie são os alunos. A especialidade das aulas, numero para contato, endereço, e horário. Não coloque o preço esse tipo de informação você resolve com a pessoa que está procurando pelas aula. No meu caso eu não coloque nem telefone nem endereço já que todos por aqui me conhecem e eu coloquei apenas no portão da minha casa. Outro jeito também é fala com as pessoas que você está dando aulas. Converse com pessoas que tem filho ou amigos que tem irmãos. assim a informação vai passando de pessoa para pessoa e quanto mais alunos melhor.



3° -LEVE A SERIO

(Foto ilustrativa)

Tudo na vida tem seu momento e esse é um dos momentos em que tem que ter seriedade. Mas lembre-se: você está lidando com crianças você pode fazer um brincadeira rir um pouco mas não pode ser uma delas. Até porque está sendo paga para isso. Se você brincar muito e não levar os estudos das crianças a serio elas não vão aprender quando os pais delas perceberem que estão jogando dinheiro fora e vão perceber, vão tirar os filhos das aulas e você vai perder todo o dinheiro. E não pare na metade do caminho. Se achar que precisa parar com as aulas espere, explique para os pais que não poderá continuar dando aulas e se eles já tiverem pago avise que vai dar aulas apenas até o fim do mês e depois eles terão que procurar outra explicadora assim você não perde o dinheiro do mês e da tempo para os pais procurarem novas explicadoras para os filhos.



4°- NÃO SE LIMITE AOS TRABALHOS DE CASA.



(foto ilustrativa)

Passe folhas com trabalhos referentes ao que eles estão aprendendo para reforçar e você ter certeza de que eles aprenderam assim quando eles forem para a escola, vão ter entendido e poderão fazer outros trabalhos com mais facilidade. Acompanhe todo o trabalho e ajude sempre que possível sem fazer o trabalho pela criança. Se ela não entender de primeira, explique uma, duas, três ou até cem vezes até que ela entenda, tente varias formas de explicar até achar uma que se encache melhor no que jeito da criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo. Não saia sem antes comentar!

Obrigada por cada comentário! Leio a cada um deles!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RENDA EXTRA - Ganhe R$ 300,00 Por Dia com Estética e Depilação Em Sua Própria Casa

RENDA EXTRA - Ganhe R$ 300,00 Por Dia com Estética e Depilação Em Sua Própria Casa
Descubra a Fórmula Passo a Passo e Completa De Como Montar o Seu Próprio Studio de Depilação em sua própria Casa se Tornando um (a) “expert” Começando do Zero, Altamente Lucrativo Com Pouquíssimo Investimento. Em Apenas 30 Dias ou Menos Você Estará Pronto (a) Para Começar. O Único e Mais Completo Treinamento Que Ensinará Tudo o Que Você Precisa Saber e Fazer. Curso totalmente didático contendo mais de 4 horas de vídeo aulas, sem cortes contendo 4 tipos de virilhas completas, com vários tipos de ceras. Fórmula das ceras em video com passo passo de como prepara-la, vídeos com a prática de todas as partes do corpo. Depilação com ceras e com linha. Parte teórica com conteúdos riquíssimos e inovadores, Ebookcom mais de 160 páginas. Os resultados podem variar de pessoa para pessoa e o resultado esperado pode não ser alcançado.

Brava Cursos Online com certificado.

Divirta-se um pouquinho Professor (a) rsrs. Vista o bebê! É só arrastar os acessórios com o mouse!