Postagens mais visitadas

Certificados para o Dia Internacional das Mulheres

Proposta 1
Homenagem: Na escola a maioria dos profissionais são mulheres, que tal incentivar seus alunos a homenageá-las;


Proposta: Combine alguns dias antes com seus alunos, para conseguir botões de rosa, preferência vermelha, na quantidade certa. Os botões devem ser entregues no dia 08 de março, no começo do período escolar.


Proposta 2
Homenagem: Homenagem a professora;


Proposta: Você é diretora ou aluno, combine com seus colegas de sala ou funcionários da escola, para conseguir os botões de rosa.


Proposta 3
Homenagem: As mulheres da nossa escola;


Proposta: Professor faça um pequeno auditório, com o apoio de todo o corpo docente, com o tema do "Dia Internacional da Mulher", cada turma pode ficar responsável por um número artístico. Ex:

Primeira série: Uma homenagem personalizada a sua mamãe;
Segundo série: Jogral com enfoque da valorização da mulher;
Quarta série: Uma peça teatral simples, direta e objetiva enfocando a importância da mulher no mercado de trabalho, por exemplo.


Proposta 4
Homenagem: A mães dos alunos;
Proposta: Imprima um dos desenhos abaixo e proponha aos alunos para que pintem os desenhos, depois de pronto, enrole-os e amarre com um fita dourada ou vermelha, por fim oriente os alunos a entregar, as mães ou responsável, parabenizando a pelo seu dia.




Anexos:
1








2








3




4




Proposta 5
Homenagem: Todas as mulheres;




Proposta: Incorpore no dia-a-dia escolar, atividades que valorizem a importância do sexo feminino. Como as ideias abaixo:
1




2








Desenhos para colorir:
1




2

Postar um comentário

0 Comentários